A noite já não é noite e o dia já não é dia



...o dia adormece com o crepúsculo
e os meus olhos continuam cegos,
ouço o suave chapinhar dos peixes,
acreditando que o amanhã é impossível.

Dois olhares intensos perseguem-se,
duas almas apaixonadas completam-se,
o eu e o tu fundem-se numa profunda amálgama de sensações únicas.

Evito dizer que te amo,
com um medo sufocante que se torne banal.
Evito sentir que te amo,
amedrontada com a tua inevitável fuga.

As minhas palavras insensatas
são poldros que galopam pelo teu campo,
os meus gestos contidos
são pequenas crianças assustadas no escuro.

Corro na ânsia de estar perto de ti,
mas quando te encontro continuas longe.

Não me peças para te esquecer,
quando tu já fazes parte do meu corpo,
não me exijas que desista de nós,
quando a única realidade é só eu e tu,
não me obrigues a fugir
porque em lugar algum me sinto bem.

O teu olhar esconde-se por detrás de um delicado esgar de tristeza,
serei eu a tua mais triste esperança...
O que serei eu para ti?
O que serei eu sem ti?
O que seremos nós sem nós...

Susana
Muge 5/12/99

3 Responses to “A noite já não é noite e o dia já não é dia”

  1. # Blogger Sandro

    Lindo Susana.
    Muito mesmo.
    beijo bom  

  2. # Anonymous Anónimo

    Olá!como prometido,vim visitar-te.E gostei mt d q li...nada q me surpreendesse tendo em conta quem escreve...um beijo.ja tinha saudades tuas, sabias?  

  3. # Blogger Bekx (JGG)

    O que serás tu sem ti?
    O que serei eu sem mim?
    Enfim...  

Enviar um comentário

のぞくトム

(Voyeurs)

Free Web Site Counter

時間が過ぎるように

(As time goes by)