Quero-te

É assim que te quero, a amanheceres junto a mim, a envolveres-me no teu abraço ensonado, sorrindo de olhos fechados, porque sabes que estou a teu lado.
Não quero menos que isso, beijos com lábios de maresia, afecto com mãos de pôr do sol, amor sussurrado em poucas palavras, seres dono de mim.
É assim que nos quero, a desenharmos as nossas pegadas na mesma areia, a sentirmos o nosso odor na mesma pele, a saborearmos o nosso paladar na mesma boca, encurtando todas as distâncias que nos separam.
Quero-te tanto que esqueço de me querer, dás forma a estas mãos vazias com o entrelaçar dos teus dedos nos meus, dás encantamento a este olhar oco com o teu melhor sorriso.
Dás-me de ti cada vocábulo que pronuncias com gosto a poesia.
Dás-me de ti cada inalar do ar que nos envolve.
Dás-me de ti cada recorte…
Não te sei querer de outro modo, já só sei querer a amar-te, já só sei querer aconchegada ao teu toque, já só sei querer a sonhar os teus sonhos, porque já só sou por te querer assim tanto.
Quero-me a anoitecer todas as noites junto a ti, quero-me a acordar todas as manhãs fundeada no teu corpo, quero-me sem medos, quero-me a acreditar que o nosso amor é um crepúsculo que derrota qualquer sombra, apenas sei querer-me querendo-te.

3 Responses to “Quero-te”

  1. # Blogger Unknown

    Apenas gostei.... posso -te querer? à minha maneira!  

  2. # Blogger Sandro

    Assim é que se deveria querer sempre alguém... sem barreiras, limites, ou medos...
    Gostava que me tivessem querido assim!
    Um beijo bom  

  3. # Blogger Rubim

    depois de te ler dá, vontade de ser querido por ti ...

    beijos  

Enviar um comentário

のぞくトム

(Voyeurs)

Free Web Site Counter

時間が過ぎるように

(As time goes by)