Acordei assim

Hoje acordei assim, com vontade de gritar com o mundo, de lhe fechar a porta na cara como se faz quando tocam à campainha e dizem publicidade.
Hoje acordei assim, com vontade de pedir desculpa a toda a gente por ser como sou, prometer-lhe, a esse plural abstracto, de que vou mudar, que vou ser diferente, para melhor, muito melhor mas também sei que não vou cumprir...
Hoje acordei assim, com vontade de dizer ao mundo que antes de ser psicóloga sou pessoa, e que apesar de perceber alguns mecanismos inerentes ao comportamento humano, sou pessoa, que erra, que tem preconceitos, que tem medos e inseguranças, que ama e que entristece.
Hoje acordei assim, com vontade de mandar à merda quem não gosta de ler o meu blog, quem prefere falar de política e de comentar a sociedade como se fosse um treinador de bancada, não gostam, não leiam, eu gosto do que escrevo e gosto de quem me diz que sente intensamente o que escrevo.
Hoje acordei assim, com vontade de não pedir desculpas de nada, nem a ninguém, que sou como sou, que escrevo como escrevo...e amanhã, provavelmente, acordarei sem vontade de gritar com o mundo!

P.S.: Aos meus poucos mas bons amigos só para dizer aquilo que raramente digo, que gosto muito de vocês e que para mim, são o melhor do mundo.

5 Responses to “Acordei assim”

  1. # Blogger Sandro

    Já li o teu post 3 vezes... o que me inquieta, é saber o que te terá deixado assim! Mas sabes que mais, hoje acordei assim, sem querer saber respostas, porque não tenho nenhuma pergunta. Apenas a querer dizer que te gosto, que por vezes não te percebo, mas mesmo assim me fascinas... Hoje podes mandar-me à merda, ou encostar-te no meu ombro, porque hoje vou ser aquilo que precisares que seja... E amanha?... Serei, para ti, o que sou hoje!

    Beijo bom...  

  2. # Anonymous Anónimo

    amanhã passa a raiva e o desespero.
    eu também estudo psicologia. sei como é. as pessoas esperam que sejamos perfeitas...
    beijinho  

  3. # Blogger Rubim

    Ainda bem que acordaste assim, porque se acordasses todos os dias bem disposta algo estava mal...

    Bem vinda a clube !

    ah... e porque esta vida é mesmo assim por certo acordarás um dia radiante e com vontade de beijar o mundo !

    beijos  

  4. # Blogger Van Der Ley

    também tenho dias assim... hoje não... mas outros dias assim... deixei a psicologia a meio e muito poderia falar sobre isso, mas não hoje... respeito o teu dia assim... gostei, porque me identifiquei...

    ps - obrigado pelo link :)  

  5. # Anonymous Anónimo

    Gostei do blog... e é a primeira vez q aqui venho, mas voltarei :)  

Enviar um comentário

のぞくトム

(Voyeurs)

Free Web Site Counter

時間が過ぎるように

(As time goes by)