Tudo de mim

Dou tudo de mim ao todo de ti!
A pele à tua pele,
a boca à tua boca,
o desejo ao teu desejo.

Entre os teus olhos e o meu olhar,
entre os teus sonhos e o meu sonhar,
entre o que sou e o que não és,
entre o que queres que seja e o que não serei.
Somos beijo que se desenlaça num só sorriso!
Somos suor que se funde num só corpo!
Somos silêncio que se dilata num só gesto!

Entre o invisível e o não visível,
tu completas-me
Entre o riso e o choro,
eu complemento-te.
Entre o amor e o ódio,
dou tudo de mim ao todo de ti!

3 Responses to “Tudo de mim”

  1. # Blogger Sandro

    Recebo em mim tudo de ti...
    shhh...
    não digas nada! cumpre apenas o prometido...
    vem... ama-me...
    devia ter-te beijado no dia em que corremos à chuva...
    corrias ao meu lado, mas eu sentia que te perseguia, porque sempre te desejei mais do que me deixei perceber...
    shhh...
    não digas nada! deita-te apenas do meu lado...
    podia morrer agora, que ia feliz por te ter tido...
    devia ter-te beijado quando ficámos sozinhos...
    o que sou eu agora?
    shhh...
    nao digas nada!
    Recebo em mim tudo de ti...  

  2. # Blogger Rubim

    gosto muito ... dá vontade de plagiar !

    bjs  

  3. # Anonymous Anónimo

    Mika k lindo...As coisas só valem mesmo a pena quando se dá tudo de nós ao todo dos outros... Bjs  

Enviar um comentário

のぞくトム

(Voyeurs)

Free Web Site Counter

時間が過ぎるように

(As time goes by)