Como se a nossa pele fosse um íman

Espreguiças-te à janela, o teu corpo desdobra-se num longo bocejo, a noite ainda colada à pele é sacudida vigorosamente, o sol irrompe e desenha a tua silhueta através de minúsculas partículas que se agitam no ar. Viras o teu rosto e olhas-me prolongadamente, os teus lábios rasgam-se num sorriso igual ao meu. Enquanto o teu olhar acaricia cada pormenor que encontras em mim, dizes em silêncio algo que não ousas pronunciar no décibel mais baixo da tua voz, caminhas até mim e aninhas-te no meu abraço. Aconchegas o meu cabelo, loiro cor de açucena, por detrás da orelha, os teus dedos deslizam até à minha nuca e massajas a saliência do meu pescoço, o meu corpo estremece, rimos os dois. Levantas-te num ápice, fazes com que o lençol esvoace por cima das nossas cabeças, dás uma gargalhada intensa, agarro-te as pernas e cais por cima de mim, faço-te cócegas e continuamos os dois a rir. E, num momento roubado ao tempo, paramos, fixamos o olhar e abraçamo-nos fortemente, como se a nossa pele fosse um íman, e dizemo-lo na nossa mudez que seremos eternamente um do outro.

Hoje já não estamos juntos mas momentos como este ficarão eternamente na memória da minha saudade.

4 Responses to “Como se a nossa pele fosse um íman”

  1. # Blogger Sandro

    Momentos como esses, não foram feitos para serem recordados, mas para serem vividos, uma, e outra e outra vez...
    Não esqueças o que viveste, mas tenta viver o que não esqueceste ainda!
    Mais cedo ou mais tarde, há sempre alguém... um corpo... à janela!
    beijo bom.  

  2. # Anonymous Anónimo

    São estes momentos que tornam únicas as nossas memórias... São por estes momentos que vale a pena viver. Nada mais interessa realmente. Estes momentos merecem ser repetidos sempre, para sempre. A questão é que o que os torna tão únicos e especiais é tudo aquilo que está por trás do toque, da luz, dos cheiros...Nada do que está à vista vale por sí realmente. O que torna estas recordações inexplicáveis é o que sentimos pelo outro. É aquela sensação infinita de paixão, de amor. E isso não está assim, à mão de semear. podes procurar mas só ele te encontrar, na altura certa.
    C.  

  3. # Blogger Rubim

    Oscilo entre o bom e o maus das boas recordações...

    agarram-nos por vezes a uma vontade de voltar ao que já não é possivel.

    bjo  

  4. # Blogger Joana

    È uma imagem linda esta. Espero que possas viver esse magnetismo muitas mais vezes na tua vida.Felicidades:)
    Beijinho. Joana

    http://allinthemoods.blogspot.com  

Enviar um comentário

のぞくトム

(Voyeurs)

Free Web Site Counter

時間が過ぎるように

(As time goes by)