Não esqueço!

Como posso eu esquecer essas mãos,
que inauguraram o corpo,
que arranharam a pele até fazerem cicatriz.

Como posso eu esquecer quem fomos,
ponte suspensa entre dois sonhos,
carne embutida na carne.

Como posso eu esquecer o teu gosto,
cravado nos lábios,
enrolado na língua,
embrutecido no palato.

Enquanto o pestanejar ainda arder o meu olhar,
não esqueço!

Enquanto o arrepio ainda electrizar a flor da minha pele,
não esqueço!

Enquanto a fome ainda for saciada com os teus beijos,
não esqueço!

Em cada voltar de costas,
em cada despedida muda,
em cada sabor que a nada sabe,
em cada som que a nada soa,
…tento esquecer o que não se pode esquecer.

3 Responses to “Não esqueço!”

  1. # Blogger Sandro

    No querer esquecer... no procurar deixar para trás aquele beijo, aquele abraço, aquele amor... Aí existe o maior contra-senso que conheço... Tentar esquecer algo, que por nada nos sai da cabeça, porque se encontra vincado no nosso corpo!

    Beijo bom  

  2. # Blogger Rubim

    bj  

  3. # Blogger Joana

    ...E não se esquece mesmo!Nem temos de o fazer.

    :)

    Beijinho grande  

Enviar um comentário

のぞくトム

(Voyeurs)

Free Web Site Counter

時間が過ぎるように

(As time goes by)