Poema sem rede

Roubas todos os “ses” que me suspendem,
que riscam de pó este poema.
Pintas no meu rosto um sorriso de palhaço,
que embalas num abraço sem rede.

É tão sobre ti este poema!

Os teus passos antecipam-se aos meus pés molhados.
rodopias-me num chão descalço,
amarras a mão à pele que se despe
e esmurras o desejo que se subtrai de nós.

As palavras que se despedem,
no princípio e no fim,
fermentam na boca,
dissolvo-as e torno-as saliva.

É tão sobre ti este poema!


Concede-me apenas mais um minuto,
de todos os minutos que vais tirar ao tempo.

Concede-me apenas mais um sonho,
de todos os sonhos que vais esvaziar ao acaso.

Concede-me apenas mais um beijo
de todos os beijos que vais algemar aos lábios.

Concede-me apenas mais um pouco de ti,
porque é tão sobre ti este poema!

6 Responses to “Poema sem rede”

  1. # Anonymous Anónimo

    Obrigado pela tua escrita mudar os meus dias ...Bjos eessnnapy  

  2. # Blogger Rubim

    mta poesia no ar ...

    bj  

  3. # Blogger mena

    gostei!
    :)  

  4. # Blogger A Minha Sombra

    Gostei bastante!  

  5. # Blogger Joana

    Como sempre fico presa por aqui... :)  

  6. # Anonymous Anónimo

    escreve sempre...pink last kiss..  

Enviar um comentário

のぞくトム

(Voyeurs)

Free Web Site Counter

時間が過ぎるように

(As time goes by)