Todo o tempo do mundo será pouco para te amar

Recordo-nos assim, com um sorriso açucarado a adoçar os lábios, com as mãos pousadas uma sobre a outra, do amanhecer entrelaçado dos corpos, do teu olhar a fundir-se nos meus olhos, de nós, num abraço dos sentidos…deixa-me nunca esquecer estes dias de todos os dias.
Todo o tempo do mundo será pouco para te amar.
Como se fosse hoje, lembro a primeira vez que te vi, em que o meu olhar dançou no teu espanto, em que rodopiámos sobre os nossos pés descalços, em que o peito disparou incontáveis batimentos, quase não falei, quase não gesticulei, quis armazenar na retina da minha memória o nosso primeiro momento.
Todo o tempo do mundo será pouco para te amar.
Lembro-me de ti assim, como uma extensão do meu corpo, como um grito em sussurro, a afogares os meus lábios num beijo e sempre, a teu lado, soube porque existia, entranhaste-te em mim como um floco de neve em pleno Agosto, como pétala que cai, de mansinho, no silêncio da noite.
Todo o tempo do mundo será pouco para te amar.
Querer-te, é somente pouco, ter-te a meu lado, não é suficientemente perto…deixa o crepúsculo escurecer no regaço do meu afecto, deixa a pele eriçar-se em cada toque que te ofereço, deixa o meu corpo beber o sal da tua pele, deixa as minhas mãos submergirem no teu suor…apenas deixa.
E porque te amo em contagem crescente e porque o beijo renova-se em cada dia que encerra e porque a tua essência é o meu oxigénio, todo o amor será pouco, porque não temos todo o tempo do mundo!

4 Responses to “Todo o tempo do mundo será pouco para te amar”

  1. # Blogger Sandro

    ... todo o amor será pouco, porque não temos todo o tempo do mundo!
    E por vezes falta-nos a percepção dessa limitação que temos em relação ao tempo.
    Por isso ama, e ama, e ama...  

  2. # Blogger Mikado

    Achei a tua frase soberba e como a escrita é orgânica, não pude deixar de incluí-la no meu texto. Mais uma vez obrigada pelas tuas palavras e também tu, ama, ama e ama...  

  3. # Blogger Rubim

    Todo o tempo é pouco para tudo o que gostamos... e no entanto temos e desperdiçamos tanto tempo.

    bjs  

  4. # Blogger Sandro

    Não está na hora de algo novo?  

Enviar um comentário

のぞくトム

(Voyeurs)

Free Web Site Counter

時間が過ぎるように

(As time goes by)