I- É assim que me lembro de nós

Lembro-me de ti assim, com um sorriso terno tingindo a tua pele morena, aproveitando todas as oportunidades para mostrares ao mundo esses lábios amêndoados, rasgando-se como janelas que se abrem na maresia do entardecer. Lembro-me de nós assim, com as mãos a fecharem-se uma sobre a outra e a sorrir de olhos nos olhos, a vida era tão simples nessa altura, sim, tenho saudades desses dias de calmaria, que passavam entre gargalhadas infindáveis e céus sempre azuis, mesmo em dias de chuva, sim, é assim que me lembro de nós.

3 Responses to “I- É assim que me lembro de nós”

  1. # Blogger Rubim

    ainda bem q são as boas lembranças que nos ficam.

    bjs  

  2. # Blogger Sandro

    Isso lebra-me... Também tenho saudades de nós...
    Um beijo do tamanho do mundo para ti.  

  3. # Blogger Luís Filipe C.T.Coutinho

    As lembranças sõa por vezes o caminho certo para novas escolhas...

    beijo  

Enviar um comentário

のぞくトム

(Voyeurs)

Free Web Site Counter

時間が過ぎるように

(As time goes by)