Luto

Incómodo é estar-se só.
incómodo é estar-se entre 4 paredes e apenas ouvir a nossa respiração.
Incómodo é não ter com quem se conversar quando se chega a casa.
Incómodo é falar-se sempre no singular e nunca no plural.

Se estou de negro,
é luto pela solidão,
é luto por ter abandonado,
é luto por ter fracassado,
é luto por todos os nós que nunca passaram de tus e eus.

Mas é um luto sem velório,
é uma dor sem sofrimento
é um gostar sem nunca ter amado,
é um incómodo menor do que ter ficado por ficar,
do que ter companhia para evitar a solidão,
do que ter voz para dissimular o silêncio,
do que ser-se um nós no singular.

Não se pode desistir do que nunca se quis ter, pois não!!!

4 Responses to “Luto”

  1. # Blogger SK

    Sempre pensei assim. :)  

  2. # Blogger Sandro

    Está dada a resposta que te disse que comecei a escrever assim que me mostraste este... sabes onde..
    Um beijo enorme.  

  3. # Anonymous Anónimo

    porque desistis te também eu desisti,o luto nao existe,apenas uma linda recordação d um amor que poderia ter durado muito mais.  

  4. # Anonymous Anónimo

    não estejas d luto,porque existe sempre um retorno,e ninguem morreu, nao estejas so,porque existe boa companhia,nao esteja triste porque nao fracassas te,apenas eu te deixei fracassar e a culpa é minha de nao ter lutado mais...mas se nunca quiseste ter e não lutaste,então não me merecias.  

Enviar um comentário

のぞくトム

(Voyeurs)

Free Web Site Counter

時間が過ぎるように

(As time goes by)