BE quiet


Tenho tido pouca vontade de escrever, talvez por estarmos na “silly season”, talvez por não ter nada de novo para dizer (como se houvesse algo de novo ainda para ser dito??!!!), disciplina também não faz parte das minhas virtudes, por isso relaxo-me mas também não vejo razão para me forçar a escrever, este acto nasce espontanemanente, sem compromissos, sem obrigações, tal e qual como gosto de estar na vida!
Já adoptei outros nomes, idealizei cenários distantes e distintos do meu, mas fui sempre falando de mim, custa-me cada vez mais expor-me, a escrita desnuda-nos perante olhares estranhos, que não conhecemos, mas que acabam por nos conhecer bem.
Não quero deixar de escrever, nem tão pouco pedir desculpas por não o fazer com mais regularidade, mas tive necessidade de me justificar perante mim própria. Ultimamente apago tudo aquilo que escrevo, como se nada tivesse pertinência, humor ou amor suficientes para ficar postado no Mikado e apetece-me ficar assim, num mutismo em nada revelador, esconder-me dos outros, enjaular-me neste branco de som que me conforta, apetece-me o silêncio, limitar-me a ouvir ou ler as palavras dos outros e encerrar um pouco as minhas.

1 Responses to “BE quiet”

  1. # Blogger Sandro

    Podes te esconder aqui... não temos apenas de ler sobre amores perfeitos, felicidades eternas e contos de fadas.
    "Há uma vida a correr lá fora"

    Um beijo bom...  

Enviar um comentário

のぞくトム

(Voyeurs)

Free Web Site Counter

時間が過ぎるように

(As time goes by)