Meant to be

Sossega-te, aninha-te em mim, deixa-nos estar assim, neste balançar que dá dormência ao corpo. Não tenhas medo de cair, os meus braços amparar-te-ão, estou aqui para te segurar, para te lamber as feridas, para te secar as lágrimas, deixa-te ir ao sabor do meu balancé, deixa-nos estar assim, despidos do resto do mundo, de pele com pele, de lábios nos lábios, a rodopiar ao som deste sossego que nos embala.
Acalma-te, deixa-te levar pelo sussurro da minha voz, quero aquietar-te, dizer-te que o amanhã será diferente, que nunca mais nos desprenderemos um do outro, que todos os dias que passámos um sem o outro não importam, são ocos. Deixa o medo ficar para trás, não o tragas para o nosso amor, não há lugar, nem tempo para hesitarmos em sermos um do outro, o para sempre encaixa-se tão bem em nós, não nos omitas amor, acalma-te, tudo irá correr bem entre nós, porque estamos destinados a ser um do outro!

1 Responses to “Meant to be”

  1. # Blogger Sandro

    Que destino é esse de que falas?
    Dou-te os lábios e afastas-me o corpo...
    dou-te o corpo e pisas-me a alma...
    Apenas me juras amor, quando to omito em razão de ser... de sermos...
    Levantas-te quando me deito na tua cama... e puxas-me quando resolvo que tenho de ir...
    Queres que este destino seja nosso e não de outros?...
    Resolve-te então... e chama-me baixinho depois...
    A tua voz, ouço-a a quantos kilómetros estiveres de distãncia!  

Enviar um comentário

のぞくトム

(Voyeurs)

Free Web Site Counter

時間が過ぎるように

(As time goes by)