Cenário de pó

Sou o meu melhor disfarce
num cenário de pó
sem actores ou enredo.

Sou o que se esconde em mim,
sorriso puxado a fios de nylon,
mãos cheias de pequenos nadas,
olhar que se pinta a giz
no basalto da tua íris.

E neste minuto que me resta de ti,
sou vénia atrás do pano que cai,
marioneta num querer sem querer,
afasto-te, empurro-te, viro costas.

Neste último minuto,
neste segundo sem retorno,
sou cobardia que se chora,
digo que não te quero, quando te quero,
digo que não te amo, quando muito te amo…

E neste minuto que nos resta de nós,
desfazemo-nos numa vénia,
num cenário que sempre fora de pó…

1 Responses to “Cenário de pó”

  1. # Blogger Sandro

    Se te resta um minuto de "mim", não o gastes numa vénia final num cenário de pó.
    Gasta-o em "mim"... em "nós"...  

Enviar um comentário

のぞくトム

(Voyeurs)

Free Web Site Counter

時間が過ぎるように

(As time goes by)