Nota do autor

O blog 40º à Sombra contou os seus dias e partiu para parte incerta, peço desde já desculpa, a quem ainda tem paciência para me ler, deste facelifting ao blog, fui acusada de plágio e como não quero ferir susceptibilidades, resolvi mudar-me para o Mikado.

P.S.: Os comentários não puderam ser mantidos mas continuam a ser lembrados!

1 Responses to “Nota do autor”

  1. # Blogger Refúgio Lunar

    Mudaste para outro aspecto como eu no manifesto,
    mas também mudaste para outro nome que também gosto.
    O que interessa no fundo é continuares a escrever
    sobre esse teu mundo a ter
    nas linhas incansáveis das prosas e poesias
    algo que partilhes connosco e com os dias...
    Continua portanto a partilhar aqui o que te vai ai dentro, pode ser que nos toquemos sem nos vermos,
    neste jogo de calma e nervos que é o mikado da vida,
    e eu manifestando escrevendo e tu sempre benvinda
    lendo ali o que se vai passando dentro de mim.
    :)
    Até mais ler.
    Beijos  

Enviar um comentário

のぞくトム

(Voyeurs)

Free Web Site Counter

時間が過ぎるように

(As time goes by)