Amo-te beija-flor

Encontrei-te quando menos esperava, quando os braços pendiam ao longo do corpo, desalentados, quando o sorriso desbotara por falta de uso. Encontrei-te sem te procurar, vieste ao meu encontro no momento certo da minha vida, em que só podias seres tu, mais ninguém, porque só tu, por seres essa pessoa mágica, me poderia devolver o sorriso, desembargar o coração.

Achei que tinha esgotado os meus créditos no amor, porque sou uma pessoa de um amor só!!! Mas descobri que o tal ser superior (aquele que gere com mestria os fenómenos inexplicáveis!) tinha reservado algo especial para mim, esse algo que é um alguém, esse alguém que és tu, que eu adoro até à mais ínfima parte de ti…

Por te deslumbrares com as coisas simples da vida.
Pelo entusiasmo com que te empenhas nas tuas paixões.
Pela forma como vês o mundo (através da tua objectiva ou simplesmente através do teu pensamento).
Porque és uma pessoa linda, por dentro e por fora.
Por seres o meu essencial.
Por seres essa força da natureza.
Por seres exactamente aquilo com que eu sonhei.
Porque nos escolhemos para passarmos o resto da nossa vida lado a lado…

…e a nossa vida vai ser pouco para nos amarmos!

Dei-te a mão e deixe-me ir, no teu trilho, ao teu lado, mão na mão. A tua sensibilidade comove-me, vieste deitar abaixo uma série de muros que me desprotegiam mais do que protegiam, mas que eram muros altos, de betão armado. E tu, por ser a metade amputada de mim, graciosamente demoliste cada pedaço de muralha, voltaste a dar-me à luz, renasci do teu amor…

…e fizeste de mim, provavelmente, a pessoa mais feliz do mundo!

Não sei quantos degraus tive de subir para te alcançar, mas devem ter sido muitos, porque me sinto no topo da escada! E se existirem mais patamares e certamente que existem, porque somos seres eternamente inacabados, vão ser alcançados contigo a meu lado.

Sinto-nos numa sintonia única, num continuum onde não existem distâncias, apenas o mesmo fio condutor. Entre nós existe a tal rara compatibilidade, tal como a raridade de dadores compatíveis, que sempre a achei inexistente, que apenas vivia nos meus textos, nas minhas palavras! E vieste tu, pessoa mágica, dar vida às minhas palavras e, pela primeira vez, estas ressoam dentro de mim, em harmonia. Deste-me o amor que me faltava e a paz que eu precisava! Talvez por isso me faça sentido interromper por aqui o Mikado, que apenas era o porta-voz de um desamor que já não existe em mim.

Deixo-te aqui a minha carta de amor, a minha declaração de amor eterno...

Amo-te cada vez mais beija-flor,
Amo-te como nunca amei ninguém!

1 Responses to “Amo-te beija-flor”

  1. # Anonymous Anónimo

    Obrigada Meu AMor...Fazes-me sentir a pessoa mais "abençoada" do mundo! Obrigada por existires, obrigada por seres quem és, por seres exactamente o que sempre achei ser apenas uma utopia...mas q no fundo nunca desiti de alcançar!! And here you are!! Conduzes-me até à Felicidade Suprema!! QUero ficar ctg para SEMPRE!!
    TE AMO  

Enviar um comentário

のぞくトム

(Voyeurs)

Free Web Site Counter

時間が過ぎるように

(As time goes by)